[COMO ESTÁ?] Sam Summers

Para estrear trouxemos uma das maiores DIVAS que a X-Power teve ao longo de suas série.
E uma reportagem exclusiva feita pela Moderação X-Power.

Atualmente Sam vive em Sidney na Austrália.
Ela mora lá sozinha desde 2005,após a morte de Brian.

MX: Como foi perder Brian assim,tão de repente ?
SAM: Nossa! Foi bem difícil. Porque foi o que você disse,FOI TUDO TÃO DE REPENTE.
Aquela notícia caiu como uma bomba em minha cabeça,pois eu estava pra estrear um filme no cinema e então tiveram que trocar a atriz, chamaram Julia Roberts para o meu lugar.
MX: E para as crianças,como foi ?
SAM: Foi pior ainda! Alicia ficou mais de semanas sem comer,passou super mal. Bruce só chorava e pedia para que Deus fizesse com que o pai voltasse e Eve chorou bastante,mas não teve muito tempo para pensar na morte do pai,pois tinha treinamentos todos os dias na X-Power.
MX: E o seu relacionamento com Brida ?
SAM: Não podemos pular está pergunta ? (risos)
No inicio,logo quando começamos há trabalhar juntas na equipe,uma não suportava a outra.
Mas depois ficamos superes amigas. Até então Eve e Meg são melhores amigas.
MX: Sua convivência com os colegas da equipe e com o "Sr. X-Power",como é atualmente ?
SAM: Bom,com a Brida é essa situação,não somos melhores amigas,mas quase isso! (risos)
Com a minha irmã,Julia, continua ótima a convivência. As vezes ela passa finais de semanas comigo e nós voltamos ao passado,é muito bom. Bom,o Spick se afastou de mim,por um erro meu mesmo,pois eu não contei a ele que Alicia e Bruce eram filhos dele e não de Brian e desde 2005 não o vejo mais. King ? Thomas ? Pra falar a verdade,eu nem sei por onde ele anda. Eu o via,as vezes,lá na Base,mas faz um bom tempo que não tenho notícias dele. O Scoot vai lá em casa com freqüência também. Ele e a Emma são ótimas pessoas. Susana só acompanho por noticiário! (risos). Depois de 2007,que gravamos ''Para sempre com você,Louise" (filme) onde ela era irmã de Louise (Sam),nunca mais vi ela. Nossa,com o Sr. Mathew,tenho um ótimos relacionamento. Ele é meu chefe! (risos)
MX: Para encerrar: Quais são seus planos futuros ?
SAM: Bom,eu estou sendo cotada para personagem principal do filme "A Dama,e o Vagabundo". Mas ainda não sei. E por enquanto eu estou curtindo as minhas férias! (risos)
Estou pretendendo viajar para Paris (França) no final do mês,para assistir o "Scène Parisienne" (Paris em Cena).
MX: Obrigado por aceitar a nossa entrevista,Sam!
SAM: Não,imagine! Eu que agradeço,foi ótimo conversar com vocês. Obrigada mesmo. (sorriso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naomi vs. Ella

A Psicopata Sarah Witcher